terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Senhor,
meu Criador,
permita-me
falar-lhe
pela falha
linguagem
das palavras,
que dificilmente
exprime
o verdadeiro
sentido
da mensagem...
É nesse
vocabulário
tão restrito,
procurando
uma palavra
que traduza
o que dizer quero,
e não encontrando,
uso uma qualquer,
que melhor esclareça
o discurso breve
antes que o esqueça...
Confesso
minha paixão
pelo Senhor!
Por esse Jesus,
que aqui veio,
e soltou
ao vento
palavras
de tamanho
encantamento...
Nada forçou,
apenas colocou...
Nada pediu,
somente
se doou...
Nada cobrou
aos que curou...
Plantou
sementes
para nascerem
flores,
num caminho
difícil,
árduo,
solitário,
sem entendimento
dos que o cercavam
e pensavam
que o amavam...
Aqui e ali,
um toque sutil
de amor,
num sorriso,
numa lágrima,
num olhar
(a encorajar!)
Que amor é esse?
Quero entender
a amplitude
desse afeto,
tão manifesto...
O perdão
na cruz,
o brilhar
da tua luz...
Por invejar-te
tanto,
pra meu espanto,
decidi
te seguir,
mas difícil é!
No caminho
perco-me
e localizo-me
a cada canto!
Ao inclinar-me
ao Amor,
ao bem,
e ao servir,
colho agora,
tão belas
flores
de gratidão,
gente
que sorri,
que me abraça,
muita palavra
doce,
muita ternura,
até perdão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário